TREINAMENTO BODY ROCK


A barriguinha incomoda? Aquele panceps persistente não sai nem com sua rotina pesada na academia nem com todo BCAA que o vendedor da loja fez  vc comprar? O termogênico importado que prometia resultado em 4 semanas falhou? Então experimente ler as próximas linhas.
TRANSFORME o seu corpo em uma rocha - - Dê um coro no core!

Os 3 treinos apresentados a seguir fazem parte de uma linha de treinamento que é possível realizar em casa com poucos ou nenhum acessórios. Os resultados são impressionantes, pois esse conceito funcional leva a uma queima de gorduras muito efetiva e um ganho de força, densidade e definição sonhado por muitos.
Mas acredite: não é fácil.
Fiquei impressionado com esses treinos - e  não menos com a atleta! É claro que trata-se de uma mulher linda, mas nos faz pensar o quanto suor e cansaço um corpo perfeito demanda.
Com uma rotina dessas, creio que não há barriguinha chata que sobreviva. São aplicados conceitos d etreino funcional aliados a exercicios aeróbicos de   ALTA intensidade e treino resistido. E o melhor, é simples de fazer, e não requer nenhum acessório de milhares de reais, podendo ser realizado em casa. Os vídeos falam por si mesmos.












Nenhum comentário: