sábado, 16 de junho de 2012

LIPO 6 BLACK UC X MEU ESPELHO

Caros leitores comecei a utilizar o lipo 6 black ultra concentrado. Comecei dia 11/0602012. Senti um pouco mais de disposição, nada fora do normal. Não tirei medidas nem me pesei, meu foco é mudar visualmente e no %  bf, que da ultima vez que medi atingiu assustadores 15%.
Voltei a treinar musculação  1 mes antes do inicio de uso do suplemento, depois de uns 3 meses parado. Desde o primeiro dia com o lipo 6 uc voltei a treinar muay thai 2 x semana e a correr ( treinamento intervalado) 5 x semana. Segunda feira começarei com spinning e treinamento funcional.
Até agora meu espelho não me mostrou nada de novo...
"Espelho espelho meu... existe alguém mais fora de forma do que eu??"... rs
Ninguém está lendo essa p&%%%$$$##@@@, mas lá vai:  27/06/2012 16º dia de lipo , nada demais ainda. Energia normal, a superdisposição inicial já me deixou, por isso ontem aicionei 3 ml de clembuterol ao ciclo. Isso diminui o rendimento nos aeróbicos, mas acho que a interação com o t2 presente no lipo será  sinérgica. Suando e urinando mais. Também estou usando multivitamínico AST e whey optimum e twin lab. Abdomen está bom, mas ainda longe de ser um tanque.
Estou reduzindo carboidrato, sobretudo à noite, onde geralmente zero o consumo de carb e me mantenho na ptn e salada.