sábado, 16 de junho de 2012

LIPO 6 BLACK UC X MEU ESPELHO

Caros leitores comecei a utilizar o lipo 6 black ultra concentrado. Comecei dia 11/0602012. Senti um pouco mais de disposição, nada fora do normal. Não tirei medidas nem me pesei, meu foco é mudar visualmente e no %  bf, que da ultima vez que medi atingiu assustadores 15%.
Voltei a treinar musculação  1 mes antes do inicio de uso do suplemento, depois de uns 3 meses parado. Desde o primeiro dia com o lipo 6 uc voltei a treinar muay thai 2 x semana e a correr ( treinamento intervalado) 5 x semana. Segunda feira começarei com spinning e treinamento funcional.
Até agora meu espelho não me mostrou nada de novo...
"Espelho espelho meu... existe alguém mais fora de forma do que eu??"... rs
Ninguém está lendo essa p&%%%$$$##@@@, mas lá vai:  27/06/2012 16º dia de lipo , nada demais ainda. Energia normal, a superdisposição inicial já me deixou, por isso ontem aicionei 3 ml de clembuterol ao ciclo. Isso diminui o rendimento nos aeróbicos, mas acho que a interação com o t2 presente no lipo será  sinérgica. Suando e urinando mais. Também estou usando multivitamínico AST e whey optimum e twin lab. Abdomen está bom, mas ainda longe de ser um tanque.
Estou reduzindo carboidrato, sobretudo à noite, onde geralmente zero o consumo de carb e me mantenho na ptn e salada.

7 comentários:

DAVI20009 disse...

eai irmão como anda o ciclo o meu lipo 6 black UC chegou hoje mais acho que vou tomar apartir de 5ªfeira porque vou fazer avaliação na academia e quero ver como é antes e depois . tem alguma dica de alimentação tipo uma semana de cafédamanha almoço e janta uqe seria mais indicada?
valew tou acompanhado

Eduardo Cardoso disse...

Olá, desculpa perguntar, mas achei o blog meio confuso... vc que fez o teste com o OxyElite abaixo? pelo jeito vc gostou mais dele do que do Lipo 6 Ultra né? Qual sua impressão até agora?

Anônimo disse...

Eai amigo...responde ai a galera, como ta o lipo6 black uc? pior mesmo que o oxy? estou tomando o oxy agora e quando acabar vou dar uma pausa e entrar no lipo6 black uc ( ja comprado). Eai? eh mal negocio? o oxy eh realmente mais efetivo?

supernattural disse...

Pessoal, desculpe não responder antes, andei afastado devido a rotinas acadêmicas, mas voltei com tudo! rs

Quem usou o oxyelite pro foi meu amigo, Rafael Cabral, que tb usu o clembuterol.

Eu usei o lipo 6 black uc conforme orientação do rótulo mesmo, mas nada rolou, a nao ser uma branda redução da fome.

Só funcionou legal quando misturei clenbuterol, mas não aconselho, pois fica perigoso para os menos experientes com termogênicos rs.

supernattural disse...

Davi20009
Recomendo a dieta cetogênica, mas tem qu seguir com muita determinação.

supernattural disse...

aNÔNIMO,
eMBORA EU NÃO TENHA USADO O OXYELITE PRO, OS RELATOS SÃO UNANIMES: ELE AINDA É O MELHOR suplemento TERMOGENICO DA ATUALIDADE.

basta seguir o rótulo e uma dieta legal com um treino decente.
Não gostei do lipo 6 black uc.

supernattural disse...

Pessoal , fiquei um tempo ausente do blog, mas estamos de volta . E com novidades! Agora estamos também com um novo grupo no facebook, o qual atualizamos diariamente. NUTRIÇÃO ESPORTIVA 360º. Adicionem o grupo para trocarmos informações, e qualquer duvida que podem postar lá também. Utilizem o espaço a vontade pra compartilhar relatos e tirar dúvidas.
Alguns tem me perguntado sobre o cupom de descontos da vitacoast, bom, atualmente recomendo a HEALTHDESIGNS.COM E A QUEM INTERESSAR, PODEM OBTER DESCONTO D E5 DÓLARES PARA SUA PRIMEIRA COMPRA CLICANDO NO LINK http://www.healthdesigns.com/rewardsref/index/refer/id/776871/ ou digitando na hora da compra o código 59819067. Qualquer dúvida, estarei a disposição.