domingo, 1 de janeiro de 2012

POWER BODYBUILDING - PERSONAL EXPERIENCE CONTINUA



Feliz 2012  a todos!
Já se foram 3 semanas desde o início do projeto!
O programa segue sem alterações, exceto uns exageros dias 24, 31 e hoje ( mas eu mereço).
 Inciei alguns exercícios como levantamento terra por exemplo na primeira semana com 20 kg e já estou utilizando 100 kg. Agachamento no smith machine ja passei a utilizar 140 kg, além de 80 kg no supino inclinado. O aumento de força é notável. Iniciei os treinos um pouco "murcho", até porque meu objetivo é melhorar a composição corporal reduzindo o percentual de gordura e mantendo ( quem sabe até discretamente ganhando) massa muscular, e, por isso, minha dieta é baixa em carboidratos e kcal.
Sinto mudanças na densidade muscular ( sonhava com isso!) e o visual mudou nitidamente. Consigo ver discretamente alguns de meus musculos abdominais, e os peitorais estão maiores. Além do treino estou utilizando suplementos, como já mencionei: 3 whey protein SOLARIS NUTRITION e LA 6 MAX AGE Nutrilatina. Sinto que aprovei o LA (óleo de cártamo) que usei com tanta desconfiança e o Whey é o melhor que já usei até hoje entre os nacionais. Este mês iniciarei o uso de clembuterol e em breve oxyelite pro... o treino e o objetivo (cutting) seguirão. Cabe ressaltar que não fiz aeróbicos nesse período, mas o treino intenso e a dieta ajudaram a reduzir meu %BF que havia atingido assustadores  16% antes deste empreendimento.
Que venha 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO:  EXPERIÊNCIA ABORTADA!
Como ninguém acompanhou, fico feliz em não desapontar ninguém. Os planos sofreram alterações e começarei a usar o poderoso termogênico  CLEMBUTEROL juntamente com o LA que já está em uso e depois utilizarei o  OXYELITE PRO.
As características do treino mudarão para adequá-lo ao momento e utilizarei uma supersérie nas semanas seguintes.
Após o cutting farei um bulk poderoso com creatina, um pré treino , leucina e de volta ao POWER BODYBUILDING .
Aguardem.