domingo, 12 de fevereiro de 2012

LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO ou OXYELITE PRO????




















Qual o melhor fat burner do momento? Teríamos várias respostas embasadas em fórmulas, marketing, relatos, etc. ( além de outras sem  embasamento algum). Tudo  isso é muito fácil.
Porém, cético  como  sou, recorri ao empirismo e mais uma vez meu corpo será meu laboratório de testes.
Após a experiência com Clembuterol ( que deixou a desejar) cansei de pesquisar no Google sobre qual o melhor termogênico e optei por testar os dois mais  promissores da atualidade.
O teste começará em breve. ! Adquiri 1 frasco de lipo 6 black UC e 1 de oxyelite, novamente revisei minha dieta e treino e em alguns dias começarei o teste. aproximadamente 8 semanas. Sim! 1 frasco inteiro de  lipo 6 seguido de 1 frasco inteiro de oxyelite sem intervalo. Não, não é loucura. Os fabricantes de ambos os produtos recomendam um ciclo entre 4 e 8 semanas. Por isso eu testarei ambos e o que for eleito O MELHOR eu utilizarei posteriormente em um ciclo exclusivo de mais 8 semanas.


Caso haja um número suficiente de interessados em acompanhar meu relato, postem aqui, pois terei prazer   em compartilhar cada dia do "ciclo".
Acaso não  houver ninguém interessado em acompanhar eu não irei 'falar" sozinho..rsrs. FORÇA!




Chegou o lipo 6 black uc.......se tudo correr bem, o oxy está às portas...aí o relato começará  COM FORÇA!






13 comentários:

O Camaleão disse...

Cara eu quero muito acompanhar o ciclo, porque to na dúvida do Lipo 6 e o OXyelite, se puder postar o ciclo, dieta e treino ficarei muito agradecido.

Anônimo disse...

Cara, cadê o relato, parceiro? Já favoritei teu blog aqui... E nada de você postar?!

supernattural disse...

amigos,, já está havendo um relato d eoxyelite aqui no blog. meu amigo rafa cabral começou hj. acompanhem.
o meu ainda está por vir...
abç

supernattural disse...

A QUEM INTERESSAR, NO BLOG É PROIBIDO QUALQUER TIPO DE VENDAS. É UM ESPAÇO destinado a troca de informações.

Se alguem tiver interesse em adquirir o oxyelite ou qualquer outro suplemento eu recomendo que importe de uma loja de confiança.
OXYELITE? LIPO 6 BLACK? JACK 3D?
Sempre compro meus suplementos importados na WWW.VITACOST.COM, a loja de suplementos mais tradicional dos EUA.
quem quiser cupom de desconto só me mandar e-mail que eu envio.

paulomarsanto@hotmail.com


www.vitacost.com

fernando disse...

galera o oxyelite é muito melhor qe o black ... eu perdi inacreditaveis 12 kg com um frasco ... fica dica

Fernando disse...

galera oxyelite é 10 x melhor que o lipo 6 black ... tomei um frasco e perdi inacreditaveis 12 kg....

Anomalo_BR disse...

Comecei a reeducação alimentar e a malhar semana passada.. Em busca de informações encontrei esse blog e to gostando dos posts.
Ai resolvi comprar um Lipo 6 Black UC pra ajudar nesse início, na perda e pra dá um gás.. mas sinceramente to sentindo falta desse gás que me disseram q ele daria.
Gostaria de saber se com vocês que já tomaram foi assim mesmo? E se mesmo assim ele é útil na aceleração da queima de gordura?

supernattural disse...

Anomalo,

Em relação à disposição, ambos ajudam muito. mas qualquer suplemento barato de cafeina, ou mesmo ginseng resolve.

já no quesito queima de gorduras, prefito o oxy.
o lipo 6 black uc eu usei junto com clembuterol e foi ótimo, mas sozinho nao senti nada.

Anônimo disse...

cara tomei as 90 capsulas de oxyelite perdi 35kg velho e muito bom e nao me deu tanto efeito colateral quanto o lipo 6 black. que ja tomei pra perder uns 15kg.

Unknown disse...

Galera me ajudem,preciso perder 12 kl em 1 mes e meio.Toda vez que tento fazer regime e corto o carboidrato minha cabeça é o tempo todo doendo,já tentei tbm tomar sibutramina,me dava cala frios e meu coracao parecia que iria sair pela boca.O que eu faço,pois sem remedio nao consigo contralar minha gula.

supernattural disse...

Pessoal , fiquei um tempo ausente do blog, mas estamos de volta . E com novidades! Agora estamos também com um novo grupo no facebook, o qual atualizamos diariamente. NUTRIÇÃO ESPORTIVA 360º. Adicionem o grupo para trocarmos informações, e qualquer duvida que podem postar lá também. Utilizem o espaço a vontade pra compartilhar relatos e tirar dúvidas.
Alguns tem me perguntado sobre o cupom de descontos da vitacoast, bom, atualmente recomendo a HEALTHDESIGNS.COM E A QUEM INTERESSAR, PODEM OBTER DESCONTO D E5 DÓLARES PARA SUA PRIMEIRA COMPRA CLICANDO NO LINK http://www.healthdesigns.com/rewardsref/index/refer/id/776871/ ou digitando na hora da compra o código 59819067. Qualquer dúvida, estarei a disposição.

Unknown disse...

Bom Dia Flor Lipo 6 é Show, também estou tomando, já perdi 4 kilos, com o lipo 6, mas tive dificuldade para achar com entrega rápida, a maioria são 22 dias uteis..

Por isso estou aqui indicando para vocês o site que comprei, entrega super rápida por Sedex Grátis, recebi o meu em 2 dias.

https://corposedutor.com.br/comprar-lipo6-black-uc.html

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.